terça-feira, 2 de junho de 2020
O titular do blog recebeu uma denúncia, que o hospital de Amapá do Maranhão não funciona como deveria funcionar, ele está funcionando como posto de Saúde, porque no hospital não tem, leitos de internação, não tem ventiladores mecânicos para atender os assintomáticos de Covid-19,. em estado grave.

A prefeitura está fazendo propaganda enganosa, mais o que está acontecendo é que os que estão sendo curado, são aquele que tiveram uma leve, contaminação do vírus, mais sobre os casos mais grave a prefeitura de amapá do maranhão não tem condições de atendimento, porque não tem Leito, não tem ventiladores, não tem médicos, e por cima só nos fins de semanas que tem, não tem enfermeiros durante a semana, só tem enfermeiros os fins de semanas.

Ai estar a decadência, de uma administração que não tem compromisso com a população, o povo está sofrendo o pão que o Diabo amaçou, porque a prefeita não quer toma nenhuma atitude, e vive fazendo marketing de propaganda enganosa, que amapá do maranhão tem suporte pra atender os assintomático do covid-19 do Município, como mostra nos relatórios que e enviado todos os dias nas rede sociais.

O titular deste blog tentou entra em contato com o secretário de Saúde mais não nos atendeu pra nos da explicações sobre a denúncia.

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet