quarta-feira, 17 de junho de 2020
O vereador Enoque Lisboa agradeceu, nesta quarta-feira (17), o posicionamento da prefeita Talita Laci e a direção do Serviço Autônomo de Água Esgoto (SAAE), pelo início dos serviços de restabelecimento do fornecimento de água das áreas das Vilas Bom Viver, Maresia, Piçarreira e parte da Vila Paraíba, que estavam enfrentando problemas de abastecimento em decorrência da pane ocorrida na bomba d,água.

O pedido do vereador foi oficializado através do  requerimento  nº. 025/2020, aprovado no mês de maio, (Veja anexo abaixo) por unanimidade no plenário da Câmara Municipal. Enoque Lisboa afirmou que, por força de sua propositura, a prefeita determinou a instalação de uma bomba de 32-CV, cuja capacidade é de bombeamento de 80 mil litros de água por minuto.

“É uma vitória das comunidades que estavam passando por dificuldades pela falta de água, mas a prefeita Talita prontamente nos atendeu, determinando a instalação de uma bomba nova e com maior capacidade do que a anterior”, disse Enoque, ao ressaltar a sensibilidade da chefe do Executivo de Raposa.

Ele assegurou que, além, do requerimento, esteve em conversação com a  prefeita, que lhe garantiu urgência no equacionamento do problema, que começou a ser resolvido nesta quarta-feira.


Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet