sexta-feira, 10 de julho de 2020
O blog recebeu informações que no dia de ontem, em plena quinta feira, o marido da prefeita de nome Walteir- Policial Militar da Ativa, juntamente com um chamado Cabo Rocha, que já chegou a ser preso por envolvimento com assalto a agência dos correios de Cajari - a fonte não sabe informar o resultado do processo, mas a polícia chegou a prendê-lo na época. 

Um outro cidadão filho de Batista Coelho e um filho do ex-vereador Luiz Rego passaram a tarde toda e uma parte da noite no povoado Zé Maria tentando de tudo convencer um homem de bem de nome Nelson - comerciante respeitado, a ir para o lado deles.

Meu amigo a coisa está tão feia que a informação chegada ao blog foi de que o seu Nelson apontava para o terreno onde deveria ter sido construído uma quadra poliesportiva, cujo dinheiro a prefeita já recebeu e parece que o GATO COMEU, igualzinho a quadra do povoado GAMELEIRA, e perguntava: KD O DINHEIRO DA QUADRA QUE VOCÊS RECEBERAM? PORQUE A PREFEITA É TÃO RUIM ASSIM PARA O POVO , QUE NÃO FAZ NEM AS OBRAS DE CONVÊNIOS ? KD O DINHEIRO DAS ESTRADAS? QUE NEGÓCIO É ESSE DE “FARRA DAS DIÁRIAS” SR. QUE TEM UMA PROFESSORA QUE MORA EM SANTA INÊS E ENSINA NO POVOADO SANTA MARIA, AQUI BEM PERTINHO E EM UM ÚNICO MÊS RECEBEU R$ 12.500,0 (doze mil e quinhentos reais) só em diárias? SR. EU VENDO MERCADORIA, MAS NÃO SOU MERCADORIA PRA SER COMPRADO NEM VENDIDO, O SENHOR E A SENHORA PREFEITA ME RESPEITEM E PROCUREM SER CORRETOS COM O DINHEIRO DO POVO. 

A fonte informou que ficaram todos com a cara no chão, tomaram umas cervejinhas e depois tiraram pra fora. 
   GENTE, O POVO NÃO CAI MAIS NAS CONVERSAS DE POLÍTICOS QUE SÓ FAZEM MENTIR E ENGANAR.
Falar em Batista Coelho, pai de um dos que estava no Zé Maria, o blog recebeu um áudio que é uma verdadeira bomba, se tudo isso for verdade, a coisa vai ficar feia pro lado dele, no caso de uma investigação pelo Ministério Publico Federal e pela polícia Federal. 
Aguardem!!!!!

Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet