quarta-feira, 29 de julho de 2020
O titular do blog, recebeu uma denúncia que a prefeitura de Godofredo Viana, na Administração do Prefeito Sissi Viana contatou funcionários fantasmas, que apenas aparece para receber valores e voltar para sua cidade de origem, que a maioria e de São Luís.
 
Alguns dos funcionários que estavam esse fim de semana na cidade de Godofredo Viana, tudo foi custeado pela prefeitura como churrasco, bebidas, comes e bebes ,tudo custeado pela prefeitura de Godofredo Viana, isso e uma falta de respeito de um prefeito que não tem o caráter e fazer isso com a maior cara de pau, perante a sociedade.

A sociedade está querendo uma explicação dessa farra gasta com o dinheiro publico jogado no lixo pra custear apadrinhamentos e pistolão para desvio de verba, já que está chegando o período eleitoral.

Funcionário fantasma é aquela pessoa nomeada para um cargo público que jamais desempenha as atribuições que lhe cabem. Ou seja, recebe sem trabalhar, se enriquece ilicitamente à custa do erário público e do suor do contribuinte, na maioria das vezes com remunerações muito superiores à da maioria da população brasileira, que não conta com o denominado "padrinho" ou "pistolão". Trata-se de experiência corriqueira no Estado brasileiro totalmente reprovável, tanto do ponto de vista da autoridade que nomeia quanto da pessoa que aceita ser favorecido por tal ilicitude.

PIX

PIX

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores