segunda-feira, 6 de julho de 2020
O titular do blog teve com exclusividades de áudio que comprova que o Vereador Magno e Andreia da colônia de pescadores de Raposa-53 sabia do naufrágio desde o dia 27 de junho, após 11 dias em alto mar, que vieram falar sobre o acidente envolvendo três pescadores, Os jovens Francisco José Pereira de Araújo, 21 anos, conhecido como Gugu Maranhão; André Veras Silva, 38 anos e Lucas dos Santos Santos, 19 anos, todos moradores do município, saíram para pescar no último dia 25.

Ouçam os áudios do Presidente da Colônia pescadores de Ribamar (Z-14) informado e repassando informações do naufrágio dos três pescadores de raposa, o vereador não ligou, e agora veio átona do desaparecimento dos pescadores,

Na ocasião, todos os utensílios encontrados foram informados à Colônia de Pescadores de São José de Ribamar (Z-14) e, esta, tratou de repassar a informação à Colônia de Pescadores de Raposa (Z-53).
Ocorre que mesmo após mais de uma semana dos objetos encontrados e a suspeita de naufrágio, a entidade pesqueira local nenhuma posição tomou no sentido de procurar os tripulantes. E somente agora, devido a inquietação dos familiares dos desaparecidos, o assunto veio à tona.

De outro modo, assim que a situação chegou ao conhecimento da secretaria municipal de Pesca, logo o caso foi comunicado de forma oficial à Capitania dos Portos, Corpo de Bombeiros e o Centro Tático Aéreo (CTA) que já iniciaram as buscas na tentativa de localizar os desaparecidos.

Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet