segunda-feira, 3 de agosto de 2020
Hoje (segunda feira) o Pré-candidato a Prefeito de Cândido Mendes e líder nas pesquisas o Empresário Facinho se reuniu com a COORDENAÇÃO JURÍDICA de sua campanha Dra. Cristina Prates, desmontando a mentira que a oposição inventou nos últimos dias envolvendo o seu nome e sua Pré-candidatura ao nome da ex presidiária e afeto do atual Prefeito Mazinho Leite a Advogada Edna Maria Cunha Andrade.

Para relembra o afeto e Advogada Edna Maria foi presa e está hoje em prisão domiciliar acusada de ter planejado a execução do seu marido e secretário de saúde de Cândido Mendes o bioquímico Romerson Robson. Jamais o líder nas pesquisas para Prefeito de Cândido Mendes e Empresário Facinho trairia o seu povo se juntando com uma assassina e é afeto do atual gestor.

Isso tira quaisquer especulações que ronda na cidade, e os opositores estão inventando FAKE NEWS, mais isso mostra total desespero dos opositores, em tentar conseguir as eleições criando factoides e noticias falsas, para tentar deslumbrar os eleitores em Cândido Mendes, com políticas sujas.

O Facinho tem compromisso com a população de Cândido Mendes, e não aceita quaisquer factoides e ou FAKE NEWS, em sua Pré-Campanha.

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet