quinta-feira, 10 de setembro de 2020


Hoje por volta das 10:20 da Manhã a Pré-candidata Aline Lacerda do partido (Avante-70), comete crime eleitoral, ao enviar resultados de uma suposta pesquisa feita em caneta e papel, manipulando assim resultados, segundos depois apagou a mensagem pra não deixar rastro, mais as rede socias tem suas artimanhas, é alguns dos usuários registraram momento exato que a pré-candidata posta é exclui rapidamente os resultados de uma pesquisa em amapá do maranhão.


Mais com resultados manipulados feito a canetas com porcentagem que favorece a pré-candidata pelo partido (avante), com os seguintes resultados, Aline Lacerda (Avante) 39,49%, Nelene Gomes (PDT) 23,33% Tate Maia (PL)19,74%.





Art. 1º O Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, passa a vigorar acrescido do seguinte art. 287-A:

Art. 287-A – Divulgar informação ou notícia que sabe ser falsa e que possa modificar ou desvirtuar a verdade com relação à saúde, segurança pública, economia ou processo eleitoral ou que afetem interesse público relevante.

Pena – detenção, de um a três anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

§ 1º Se o agente pratica a conduta prevista no caputvalendo-se da internet, redes sociais ou outro meio que facilite a disseminação da informação ou notícia falsa:

Pena – reclusão, de dois a quatro anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.

§ 2º A pena aumenta-se de um a dois terços se o agente divulga a informação ou notícia falsa visando obtenção de vantagem para si ou para outrem.


Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet