sábado, 12 de setembro de 2020

 SEGUNDO O DENUNCIANTE O GRUPO DO PREFEITO JÁ MONTOU UM VERDADEIRO COMPLÔ, VEJAM OS PRINT DO EX-SECRETÁRIO E FILHO DO EX-PREFEITO RAIMUNDO JORGE, PLANEJAM MONTAR ESQUEMA PARA SAQUEAR O DINHEIRO PÚBLICO.




Em plena campanha eleitoral, políticos apresentam propostas e projetos para o desenvolvimento do município.

Mas, diferente dos demais o grupo politico do Prefeito só dar o que tem, o que estão planejando é montar um(a) “esquema/empresas” para participarem de licitações e surrupiarem os cofres públicos, assim afirma EDUARDO JORGE em uma conversa de whatssap, caso o SR.GENIVAL o mantenha na chapa com COCIFRAN. Esse acordo tem um preço, e quem vai pagar é o povo! vejam só; se o senhor GENIVAL manter Eduardo no páreo para a disputa eleitoral, seja ele, vice ou cabeça de chapa, o mesmo (Eduardo) firmou um compromisso em organizar as empresas do Senhor Genival para que venham ganhar licitações e beneficiar o próprio grupo.  


Em partes da conversa, o senhor Eduardo afirma “ Combinei com ele, caso ele consiga me manter o cabeça de chapa ou vice de alguém do grupo” Essas são afirmações conforme prints que nos chegou por meio de uma denúncia. E sobretudo, o mesmo afirma que GENIVAL não quer mais ser secretário, o mesmo quer ser fornecedor 

“Esquema pra ganhar dinheiro, abrindo uma empresa, agora tu fica calado viu, se não corto tua língua”. A denúncia acerca do grupo do atual prefeito, já circulam prints nas redes sociais. A todo custo o grupo do atual prefeito busca se perpetuarem no poder, será que esse grupo quer o bem para o município? Ou será querem seguir essa linhagem que discorre na conversa vazada.


Veja os prints e o teor da conversa!




Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet