quarta-feira, 14 de outubro de 2020


O blog recebeu informações de que em pleno dia das crianças a prefeita de Cajari, Camila Jansen e sua turma foram fazer uma reunião no povoado Regalo. Quando começaram a falar o que a comunidade achou não ser verdade porque nada fizeram naquela comunidade já em 12 anos de mandato, um cidadão conhecido por “ Pelado” começou a filmar  e para sua surpresa surgiram o capanga do marido da prefeita e o primo deste último e empurraram o senhor “ pelado” , que veio a cair. 

Aí os amigos de “Pelado” moradores da comunidade se meteram para defendê-lo. Foi quando houve a confusão entre eles e os dois capangas, sendo que os dois puxaram armas de fogo, mas não impediram do capanga conhecido por “Gonzaguinha” levar uns tapas e sair de rosto inchado. Informou ainda que Gonzaguinha chegou em Cajari e foi direto para a Delegacia com um advogado e na hora de dar a sua versão era advogado quem falava tentando mudar a realidade dos fatos e querendo transformar em fato político. O cidadão que registrava a ocorrência dizia Sr. Isso não tem nada com política. 

E olhem que o informante sabe de tudo mesmo: disse sr. a comunidade se revoltou ao ouvir só niquelagem é o povo perdeu mesmo o respeito por ela porque não tem nada a apresentar para a comunidade e ainda sai perguntando “quanto tu queres pra votar em mim”. Pode um negócio desse?



Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet