terça-feira, 13 de outubro de 2020


Este blog recebeu informações e vídeo do antigo hospital de Cajari, no centro da cidade, pegando fogo após queima de fogos dentro do estabelecimento, na inauguração do comitê central da candidata Camila Jansen, no dia de ontem. 

O comitê fica ao lado do prédio onde funcionou o hospital da cidade, que já estava em ruínas e em frente uma escola onde as crianças estudam. No momento da inauguração do comitê escolheram o prédio para a queima de fogos e não deu outra: O PRÉDIO FICOU EM CHAMAS.

A sociedade já vinha chamando a atenção para os atos de irresponsabilidade da coligação de Camila Jansen, que por ordem dela, toca fogos na cidade para cima das casas de adversários constantemente. Na última sexta feira precisou intervenção do alto escalão da segurança pública para a polícia de Viana poder intervir , porque os policiais que trabalham em Cajari, Cabral e Hélio Serra, são mais cabos eleitorais de Camila Jansen do que militares , a prova disso é um áudio que circula em redes sociais atribuído ao militar Hélio Serra convidando pessoas para se juntarem ao grupo da prefeita. ISSO É O QUE SE CHAMA INSEGURANÇA PÚBLICA EM CAJARI.


Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet