quarta-feira, 21 de outubro de 2020


Os PMs de serviço são autorizados a fazer barreiras policiais em seus locais de trabalho, a fim de prevenir o crime, apreender material delituoso  e prender criminosos. No que diz respeito as blitz de trânsito, com o objetivo de apreender veículos irregulares (infração de trânsito), somente com autorização do Oficial de serviço ou do Comandante do batalhão, sendo emitido o devido comprovante de apreensão, conforme disciplina o CTB . Sanada a irregularidade do veículo, somente o citado Comandante pode autorizar a retirada do veículo removido do quartel ou o Oficial que estiver lhe fazendo as vezes, do contrário, poderá configurar crime ou transgressão disciplinar grave, podendo ensejar até a exclusão ou demissão do militar estadual. 

Policiais militares que estão comandando quartéis destacados não tem permissão para liberarem motos apreendidas em blitz, salvo se autorizados pelo comando do batalhão e com a irregularidade sanada. 

O que está acontecendo em cajari é o contrário do que foi revelado até agora, pois um sargento chamado hélio serra, que se diz o dono de cajari, está apreendendo motos para fazer lobby com a prefeita da cidade, coisa que se intensificou de duas semanas antes das eleições de 15 de novembro.  

Tem-se conhecimento que a vida pregressa desse policial militar é de horrível pra pior, pois existe registros de faltas graves que mancham o nome da polícia militar do Maranhão e daqueles que cumprem com o seu dever institucional em nome da sociedade  !

Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet