segunda-feira, 30 de novembro de 2020


O blog recebeu denúncias com filmagem comprovando a retirada irregular de areia no povoado Baiano, no município de Cajari-MA pelo marido da prefeita, policial militar Walteir Araújo.

Além do crime ambiental, outro fato gravíssimo é que está usando a máquina e a caçamba da prefeitura de Cajari, do PAC para extrair areia e vender no comércio local e de Viana, e município vizinho. 

Chegou informação a este blog de que o comerciante do ramo de material de construção de Ivana, conhecido por Gilvan, filho do finado Dodô comprou 20 carradas é que esse material está sendo entregue na caçamba da prefeitura de Cajari com a anuência da prefeita Camila Jansen , já que o beneficiário é o seu marido Walteir Araújo. Conduta típica de improbidade administrativa. 

Outro fato que chamou a atenção, foram mensagens de pessoas supostamente da cidade de Viana, informando que o cidadão de Cajari conhecido por Gonzaguinha, segurança e motorista do marido da prefeita Camila Jansen andou em Viana oferecendo pneus de Hilux e motor rabeta para venda. A prefeitura de Cajari fez compra de pneus para Hilux e motores de rabeta que eram para ser entregues aos pescadores estavam estocados em casas de aliados da prefeita e alguns foram dados a eleitores no período da campanha e outros até vendidos , conforme notícias que correm no município porcariços os cantos.

Isso é muito feio e medidas precisam ser adotadas pelo Ministério Público e pela polícia, urgentemente. 

CRUZ CREDO, até pneu? 

O titular do blog desembarcará em Cajari e Viana os próximos dias para investigar e apurar toda essa situação. Aguardem.

Ao invés da máquina e caçamba do PAC estarem trabalhando para ajeitar as estradas horríveis estão trabalhando para interesse privado do marido da prefeita .



Fale conosco via Whatsapp: +55 98 970023555