terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Trator da prefeitura de Cajari que foi deixado sobre a responsabilidade do vereador Isael do povoado Vila Palmeira, se encontra na fazenda de Zé Viana no povoado Marabá perto de Gameleira . O trator quebrou e está no mesmo local há mais de  15 dias , hoje já faz 20 dias . 

Como diz o interlocutor se começar chover a máquina será destruída com a água . Isso é um ato de extrema irresponsabilidade da gestora Camila Jansen que mesmo tendo perdido a eleição mas ainda está no mandato e é dela toda responsabilidade pela preservação dos bens públicos para entregar à sua sucessora, em perfeitas condições de dar assistência ao pequeno agricultor . 

Este blog encaminhará matéria ao Ministério Público da probidade administrativa para adoção das providências contra as pessoas responsáveis, notadamente a prefeita Camila Jansen.


As máquinas da prefeitura de Cajari sem nenhum cuidado , no tempo ao sol e chuva , cá  propriedade de Aldino  Garros , secretário de obras. Patrimônio público em total descaso. Cuidado prefeita Camila.




PIX

PIX

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores