quinta-feira, 21 de janeiro de 2021


O secretário Municipal de Cultura da Raposa, Pereira Filho, acompanhado da secretária adjunta da pasta, Rosi Barros, e do secretário Municipal de Comunicação e Assuntos Metropolitanos, Udes Filho, esteve na manhã de ontem, terça-feira (19), em reunião com o secretário Estadual de Cultura, Anderson Lindoso, com o objetivo de fechar parceria com a Secretaria de Cultura do Maranhão – SECMA – para o calendário cultural de 2021, que devido à pandemia do Covid-19 sofrerá algumas alterações para evitar a proliferação do vírus. 

Diversos temas foram abordados ao longo na reunião, entre eles a criação de uma Escola de Música no município e a realização da Festa de São João. Anderson Lindoso adiantou que até o dado momento a festa de São João não está confirmada em razão da pandemia. 

Quanto a uma parceria para a implantação da Escola de Música em Raposa, o secretário de Estado mostrou-se animado com a ideia.  “Pode contar conosco, mande o ofício para a SECMA, que nós vamos ajudar”, declarou. 



O secretário Municipal Pereira Filho relatou que os benéficos da construção de uma escola de música são muitos, dentre eles a interação entre crianças, jovens e adultos. Questionado sobre a reunião com o secretário estadual, Pereira afirmou que o encontro foi muito proveitoso, atendendo todas as expectativas.

Fale conosco via Whatsapp: +55 98 970023555