quarta-feira, 21 de abril de 2021

O blog Joceilton Gomes, vem por meio de seu diretor responsável, Joceilton Gomes da Rocha, retratar-se publicamente pela maneira pejorativa e ofensiva na matéria publicada do escritório Dalton Arruda Advogados Associados e a Sra. Andreia Sayre Coutinho.

Reconheço que utilizei termos pejorativos e caluniosos em desfavor do escritório Dalton Arruda Advogados Associados, sendo um prestador de serviços que em muito contribuiu e contribui com esta cidade e outras do Maranhão com seus trabalhos prestados, assim como contra a Andreia Sayre Coutinho, pessoa publica da nossa cidade.

Assim manifesto meu profundo lamento pelo ocorrido e peço desculpas ao escritório Dalton Arruda Advogados Associados e Andreia Sayre Coutinho pelos danos que porventura tenha causado a esta tão vangloriosa categoria de profissionais e aos que se sentiram ofendidos por meus atos.

A fim de evitar maiores discussões, a reportagem já foi retirada. 

Reitero o compromisso e meta são de continuarmos sendo um veículo de comunicação pautado na ética, na coerência e no respeito sempre em observância ao regime democrático.

Estamos há 12 anos com nosso trabalho e sempre com um único objetivo: contribuir com as discussões com o povo que nos tem dado crédito e agradecer pela audiência no nosso Blog, para que permaneça e possamos crescer ainda mais, contudo, não estamos imunes a erros e portanto, reitero nosso pedido de desculpas.

Blog do Joceilton Gomes

Diretor Responsável



Fale conosco via Whatsapp: +55 98 970023555