sexta-feira, 25 de junho de 2021


Os vereadores da cidade de Paço do Lumiar, conhecidos como Patati e Patatá, mostraram total despreparo durante a sabatina realizada na manhã desta sexta-feira (25) na Câmara Municipal. 

Após solicitar a presença da secretária de saúde do município, Danielle Oliveira, a Casa realizou uma sabatina solicitando informações sobre a atuação da pasta de saúde da Prefeitura de Paço do Lumiar frente a pandemia de coronavírus, o atendimento clínico e o descarte de lixo hospitalar.


Diante da competência e transparência demonstradas pela secretária Danielle Oliveira ao responder as perguntas, os vereadores  Patati e Patatá precisaram pedir ajuda ao deputado estadual Yglésio Moysés para os questionamentos direcionados à secretária. 

Pessoas que estavam na galeria, assistindo à sabatina, flagraram a troca de mensagens entre os políticos (Confira a imagem logo abaixo).

Momentos antes o deputado estadual Yglésio Moysés tentou participar da sessão ordinária, mas foi barrado por voto da maioria dos vereadores, o que parece ter deixado o deputado irado, resultando em uma série de ataques à gestão de Danielle Oliveira e à Prefeitura de Paço do Lumiar.

O que intriga e preocupa é que o deputado estadual parece se importar demais com a saúde em Paço do Lumiar. Sim, isso nos preocupa porque o deputado Yglésio Moysés mostrou-se despreparado durante a gestão do Hospital Socorrão I. 

Além disso, pouco se sabe sobre as ações realizadas por ele na cidade de Paço do Lumiar, nada se tem registrado sobre ele ter se mobilizado para auxiliar no avanço das ações no município. 

Yglésio Moysés é ótimo em apontar erros e distorcer informações das gestões, por outro lado ele parece ser ótimo em ser um péssimo gestor, e olha que ele faz parte da Comissão de Saúde da ALEMA!

Vergonhosa a atuação do deputado e dos vereadores Patati e Patatá nesta manhã na Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar




Fale conosco via Whatsapp: +55 98 970023555