Novo Bloco


terça-feira, 1 de fevereiro de 2022
No dia 28/01 - sexta-feira pela manhã, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Cássia Barros recebeu na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) a arquiteta do VIVA/PROCON-MA, Lyzandra Silva e a estagiária Juliana Sousa. Elas vieram fazer um levantamento do imóvel disponibilizado pela prefeitura, para possível instalação da Unidade do VIVA/PROCON em Raposa-MA. 

A população de Raposa, em breve terá acesso aos serviços oferecidos pelo VIVA/PROCON-MA, graças a uma parceria entre o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), com a Prefeitura de Raposa, por meio da SEMAS, para implantação de uma unidade do Viva Cidadão no município. A parceria viabilizará a estrutura física e a contratação de pessoas necessárias para o funcionamento do órgão. 

Ano passado, esteve em Raposa, a presidente do VIVA/PROCON, Karen Barros, junto com prefeito Eudes Barros para vistoriar o prédio onde será implantado o órgão. Cássia Barros, declarou que essa conquista, imediata e inédita para o município, foi efetivada graças ao empenho do prefeito, Eudes Barros, que tem mantido estreita parceria com o Governo do Estado. 

 "A instalação do Viva Cidadão é uma ação de grande alcance social, uma vez que agora a população usufruirá de serviços úteis do Procon e emissão de documentos pessoais básicos, aqui mesmo em Raposa, sem ter que se deslocar para outras cidades. O Viva é, portanto, a garantia de direitos e serviços a todos os cidadãos raposenses", enfatizou

Contato

Contato Whatsapp 098 97002-3555 Email: jceiltongomes@gmail.com