Novo Bloco


terça-feira, 22 de março de 2022


O Hospital Municipal de Raposa, Drª Nemércia Dias Pinheiro, que está em reforma, teve parte de suas instalações entregues nesta semana. Em mais uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, a unidade recebeu ampliação em sua estrutura para atender melhor a população.

Além da troca de pisos, foram feitos novos banheiros, revestimento na parte elétrica e a climatização total ambiente. Ressaltando que a parte entregue é referente a que entrou em reforma desde o ano passado.

O secretário de Saúde, Romilson Froes, pede compreensão aos usuários na hora da procura por atendimentos ofertados, pois os serviços estão reduzidos em virtude das obras que continuarão.

“Peço encarecidamente a população paciência, visto que agora a outra parte do hospital entrará na segunda etapa: que é a reforma da recepção, dos consultórios e a enfermaria; reforma esta que só tem a nos beneficiar. Agradeço ao secretário Carlos Lula por todo apoio, e também ao nosso prefeito Eudes Barros”, relatou.


Mesmo com a capacidade reduzida, os trabalhos não param, como destaca a diretora da Unidade, Miriam Texeira. “Daqui a pouco tempo estaremos inaugurando o hospital todo reformado, uma obra tão almejada pelos nossos moradores. E com certeza entrará como marco para a nossa história”.

Quem ficou feliz com a primeira etapa entregue foi a moradora Maria de Lurdes, que levou a sua mãe para receber atendimento médico. “Agora quando precisamos vir até à unidade, somos bem recepcionados, não falta medicação. Então estou muito feliz e espero que continue assim”.


Contato

Contato Whatsapp 098 97002-3555 Email: jceiltongomes@gmail.com