Novo Bloco


terça-feira, 14 de junho de 2022


A Prefeitura de Raposa, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), realizou, no último domingo, 12, a final da 7ª edição do Campeonato Champions League dos Peladeiros. A competição iniciou com 49 equipes, no mês de setembro de 2021 e os jogos foram realizados na Arena Changal aos sábados e domingos.

Prestigiaram a realização do evento esportivo, o prefeito Eudes Barros; a secretária de esporte e lazer, Patrícia Souza; o secretário ajunto da SEMEL, Marco Antônio de Moura; o ex-secretário de Estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira; os vereadores Iran Agrela e Ribamar Inácio; e os secretários de Infraestrutura, Pedro Alcântara; de Cultura, Pereira Filho; e Finanças, Junior Barros.

Na grande final, a bola rolou a favor do time Navegantes, que foi campeão logo após vencer por 5 a 1 a equipe dos Paquitos, que ficou em segundo lugar. No primeiro jogo, o time CRB Navegantes venceu por 5 a 4, nos pênaltis, a equipe do União, que ficou em terceiro lugar. Para valorizar os atletas, a prefeitura garantiu aos times vencedores premiação em dinheiro, troféus e medalhas.


Em seu discurso, o prefeito Eudes Barros, parabenizou toda a equipe da SEMEL que esteve empenhada durante a realização do campeonato, e anunciou o início da reforma do Estádio Euclides Gomes, onde será realizado o Campeonato Raposense, que terá uma premiação de 30 mil reais aos times vencedores.

"O esporte precisa realmente do apoio do poder público em todas as modalidades. Por isso, vamos colocar iluminação na Arena Changal para que os nossos desportistas possam jogar durante a noite. Quero, ainda, parabenizar todas as equipes que participaram do campeonato. E agradecer à Guarda Municipal, na pessoa do comandante geral, Mauro Leal, e à Policia Militar, na pessoa do Tenente Coronel Serra. Meus agradecimentos, também, aos organizadores Bad Breu e Tito", enfatizou.

A titular da SEMEL, Patrícia Souza, parabenizou as equipes vencedoras da competição e destacou o apoio da prefeitura e do ex-secretário de estado do Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, para realização do campeonato. "Graças a Deus, estamos vivendo dias melhores no esporte Raposense. A Arena Changal, agora revitalizada, é um ponto de esporte e lazer para a comunidade e nossa intenção é melhorar cada vez mais o espaço. A participação de tantas equipes aqui abrilhantou o campeonato e só temos a agradecer e parabenizar a participação de todos", frisou.


O presidente do clube campeão, Elson Prata, destacou o apoio da prefeitura na realização do Campeonato de Peladeiros. "Quero agradecer a todos da organização pelo título de campeão e a todo o elenco, apesar de formado em cima da hora. Quero agradecer ao prefeito Eudes Barros e ao Bad Breu pela organização e apoio a esse campeonato", finalizou.


Contato

Contato Whatsapp 098 97002-3555 Email: jceiltongomes@gmail.com