Novo Bloco


terça-feira, 7 de junho de 2022


Raposa está em 22º lugar no ranking estadual do Programa Previne Brasil, do Governo Federal, que mede os indicadores relativos da Atenção Primária à Saúde (APS) municipal. Também está em 1º lugar na Regional de São Luís em Atenção Básica em Saúde.

O secretário municipal de saúde de Raposa, Romilson Froes, está de parabéns com sua equipe, por melhorar os resultados dos Indicadores de desempenho da Secretaria municipal de Saúde (SEMUS). Com relação a administrações anteriores, o município estava em patamares extremamente baixos. Com isso, o secretário de saúde, investiu pesado em equipamentos, modernização, qualificação, e implantou o E-SUS Online, que facilitou o atendimento rápido, preciso e com o máximo de empenho.

Prefeito Eudes Barros, Sec. Saúde Romilson Froes e Sua equipe

Romilson Froes, e sua equipe, composta com vários profissionais qualificados e emprenhados para dar o melhor para o munícipio, frisou sobre a importância da conquista no ranking. “Isso mostra que estamos trabalhando no caminho certo e a diariamente nossa equipe trabalha duro para fazer tudo acontecer”.

E ainda complementou: “Essa nota é um reflexo do trabalho da gestão Eudes Barros, que está focado em melhorar e ampliar os serviços públicos de saúde na atenção básica, onde se propicia a dar mais segurança para os nossos moradores, e assegurar e complementar os nossos serviços”.


Contato

Contato Whatsapp 098 97002-3555 Email: jceiltongomes@gmail.com